Participamos do

Cruzeiro reapresenta e Barcos vira dúvida na cabeça de Mano Menezes

Após a derrota para o Corinthians, nessa quarta-feira, por 2 a 0, em São Paulo, os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa II. O foco agora é o Tricolor Paulista, duelo que será neste domingo, no Mineirão. Para este jogo, Barcos virou dúvida. Isso porque Mano Menezes ainda não sabe se [?]
20:45 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para o Corinthians, nessa quarta-feira, por 2 a 0, em São Paulo, os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa II. O foco agora é o Tricolor Paulista, duelo que será neste domingo, no Mineirão. Para este jogo, Barcos virou dúvida.

Isso porque Mano Menezes ainda não sabe se vai poupar o jogador ou mantê-lo na equipe. O treinador vem adotando o rodízio de atletas nas últimas partidas, para evitar um desgaste maior. Contra o Corinthians, por exemplo, apenas seis atletas estavam no jogo anterior.

?Vamos esperar a sexta-feira para tomar as decisões que precisamos tomar. Se achar que essa é a hora, vamos tirar (Barcos). Ou vamos tirar no outro jogo. Em alguma das duas partidas vamos fazê-lo. E outros jogadores também?, destacou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelos treinamentos desta quinta-feira, nada pôde ser percebido. Os titulares do duelo fizeram apenas um trabalho regenerativo, na academia. Somente o volante Lucas Silva foi para o campo, mas ele atuou apenas 45 minutos contra o Corinthians e está suspenso para o confronto contra o São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente