IR PARA A VERSÃO DESKTOP Esportes

Cruzeiro reapresenta e Barcos vira dúvida na cabeça de Mano Menezes

Após a derrota para o Corinthians, nessa quarta-feira, por 2 a 0, em São Paulo, os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa II. O foco agora é o Tricolor Paulista, duelo que será neste domingo, no Mineirão. Para este jogo, Barcos virou dúvida. Isso porque Mano Menezes ainda não sabe se [?]

20:45 | 26/07/2018

Após a derrota para o Corinthians, nessa quarta-feira, por 2 a 0, em São Paulo, os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa II. O foco agora é o Tricolor Paulista, duelo que será neste domingo, no Mineirão. Para este jogo, Barcos virou dúvida.

Isso porque Mano Menezes ainda não sabe se vai poupar o jogador ou mantê-lo na equipe. O treinador vem adotando o rodízio de atletas nas últimas partidas, para evitar um desgaste maior. Contra o Corinthians, por exemplo, apenas seis atletas estavam no jogo anterior.

?Vamos esperar a sexta-feira para tomar as decisões que precisamos tomar. Se achar que essa é a hora, vamos tirar (Barcos). Ou vamos tirar no outro jogo. Em alguma das duas partidas vamos fazê-lo. E outros jogadores também?, destacou o comandante.

Pelos treinamentos desta quinta-feira, nada pôde ser percebido. Os titulares do duelo fizeram apenas um trabalho regenerativo, na academia. Somente o volante Lucas Silva foi para o campo, mas ele atuou apenas 45 minutos contra o Corinthians e está suspenso para o confronto contra o São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS
caixa-sidebar caixa-sidebar-clubes">

Acompanhe seu time

Veja as principais notícias do seu time

Mais Lidas

  1. 1 SÉRIE B

    16 mil ingressos vendidos para Fortaleza e Paysandu; clube emite nota sobre meia-entrada

  2. 2 TREM BALA

    "Se estiver na Série A e eu sair, ninguém vai me chamar de covarde", diz Robinson de Castro sobre Ceará

  3. 3 BRASILEIRÃO

    CBF altera data do jogo entre Ceará x Internacional pela Série A

  4. 4 FORÇA MÁXIMA

    Fortaleza terá o retorno de três titulares no jogo contra o Oeste-SP

  5. 5 REENCONTRO

    VÍDEO: em visita ao Fortaleza, Muricy Ramalho enaltece Rogério Ceni: "será um dos melhores técnicos do Brasil"

Esportes nas Redes Sociais

  • Imóveis
  • Veículos