Participamos do

Cruzeiro faz consulta por Pedro Rocha, mas diretor garante que não existe proposta

Embora viva um momento financeiro complicado, sendo cobrado publicamente por vários clubes ? o último deles o Flamengo solicitando o pagamento de Mancuello ? o Cruzeiro segue atento ao mercado. Sabendo de suas necessidades no ataque, o clube consultou a situação de Pedro Rocha, ex-Grêmio, atualmente no Spartak. O empresário do jogador revelou que o [?]
19:45 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora viva um momento financeiro complicado, sendo cobrado publicamente por vários clubes ? o último deles o Flamengo solicitando o pagamento de Mancuello ? o Cruzeiro segue atento ao mercado. Sabendo de suas necessidades no ataque, o clube consultou a situação de Pedro Rocha, ex-Grêmio, atualmente no Spartak.

O empresário do jogador revelou que o clube mineiro buscou contato e fez uma proposta bastante razoável. ?Bem próximo do valor exigido pelos russos para liberar Pedro Rocha?, disse Hamilton Bernard, em entrevista ao Superesportes.

Em junho, o vice-presidente Itair Machado disse a imprensa que Pedro Rocha é um atleta que interessa a qualquer clube, no entanto, os valores eram muito altos para a realidade do Cruzeiro. Nesse domingo, em contato com a Gazeta Esportiva, Itair tratou a informação de uma possível proposta como ?mentira absurda?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro busca um jogador para o ataque. Embora tenha investido um alto valor na posição, o clube vive graves problemas, pois Fred se contundiu no início da temporada e precisou passar por cirurgia. Já Sassá se contundiu e também passou por procedimento nos últimos dias. A Raposa também contratou David, junto ao Vitória, mas o atleta chegou contundido e não conseguiu ainda mostrar seu futebol.

Pedro Rocha apareceu para o futebol no Grêmio. Disputou 126 jogos e marcou 32 gols. Em 2017, foi vendido para o Spartak, por 12 milhões de euros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente