Participamos do

Barcos é recebido com festa em aeroporto: ?O Pirata é matador?

O atacante Hernan Barcos, contratado pelo Cruzeiro nesta semana, desembarcou no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, já com festa dos torcedores. Cerca de 150 apaixonados pela camisa estrelada foram até o local para festejar a chegada do novo centroavante. ?Abra passagem, o terro chegou, o Pirata é [?]
16:45 | Jul. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Hernan Barcos, contratado pelo Cruzeiro nesta semana, desembarcou no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, já com festa dos torcedores. Cerca de 150 apaixonados pela camisa estrelada foram até o local para festejar a chegada do novo centroavante.

?Abra passagem, o terro chegou, o Pirata é matador?, gritavam os cruzeirenses no desembarque do atacante de 34 anos. Barcos assinou contrato de um ano com a Raposa, até junho de 2019, com opção de renovação por mais um ano. A Gazeta Esportiva apurou que o atleta receberá R$ 400 mil mensais, o segundo maior salário do ataque azul. O clube, porém, não confirma os valores.

Barcos passou rapidamente pelos torcedores, no saguão do aeroporto. Com o grande número de torcedores, os seguranças do Cruzeiro tiveram trabalho para evitar o acesso ao jogador. Os jornalistas e cinegrafistas tiveram dificuldades para trabalhar no local. O jogador, no entanto, se mostrou feliz em vestir as cores do Cruzeiro e, ainda no local, vestiu a camisa e um boné de uma organizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante saiu do aeroporto direto para a Toca da Raposa II, onde vai passar por uma série de exames.  O jogador será apresentado oficialmente neste sábado. No entanto, nesta sexta-feira, ele participará de uma ação de marketing de um dos patrocinadores do Cruzeiro que tem em sua linha de produtos a marca ?pirata?, apelido usado pelo atacante.

Barcos chega para suprir a ausência de Fred, contundido desde o Campeonato Mineiro ? uma das maiores contratações do Cruzeiro em 2018 ? além de Sassá, que também se lesionou durante a parada para a Copa do Mundo e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ambos retornam somente no fim da temporada e, sem Barcos, a única opção para o ataque seria Raniel.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente