Participamos do

Vice de futebol do Cruzeiro garante: ?Dedé não está a venda?

O Cruzeiro recebeu uma sondagem do Lyon, da França, pelo zagueiro Dedé. No entanto, a diretoria do Cruzeiro não quer vender o jogador. Pelo Twitter, o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, afirmou que o defensor não está a venda. ?Nas últimas semanas recebemos sondagem pelo zagueiro Dedé. No entanto, nosso Mito não está à venda. [?]
10:00 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro recebeu uma sondagem do Lyon, da França, pelo zagueiro Dedé. No entanto, a diretoria do Cruzeiro não quer vender o jogador. Pelo Twitter, o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, afirmou que o defensor não está a venda.

?Nas últimas semanas recebemos sondagem pelo zagueiro Dedé. No entanto, nosso Mito não está à venda. Sabemos de sua importância para o elenco, é um ídolo, e peça fundamental na busca dos nossos objetivos?, postou.

O Lyon não enviou uma proposta oficial ao Cruzeiro, porém, sondou o jogador, segundo pessoas ligadas ao atleta. De acordo com o jornal Le Parisien, o Presidente Jean-Michel Aulas confirmou o objetivo de contratar um defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Um está na Copa do Mundo e o outro não. Procuramos um defensor mais velho. Tivemos uma oportunidade, mas é necessário que o salário do jogador na França não seja incoerente com os outros jogadores do mesmo status?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente