PUBLICIDADE
Esportes

Paraná e Cruzeiro se enfrentam por reabilitação antes da Copa

Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro 2018, Paraná Clube e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, tentando deixar um clima tranquilo para poder trabalhar durante a parada para a Copa do Mundo. O time da casa sonha ainda em deixar a zona de rebaixamento, enquanto a Raposa não quer se [?]

20:15 | 12/06/2018

Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro 2018, Paraná Clube e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, tentando deixar um clima tranquilo para poder trabalhar durante a parada para a Copa do Mundo. O time da casa sonha ainda em deixar a zona de rebaixamento, enquanto a Raposa não quer se distanciar ainda mais dos líderes da competição.

Vindo de derrota para o Flamengo, que interrompeu a sequência de duas vitórias, as primeiras conquistadas no Brasileirão, o Tricolor do técnico Rogério Micale poderá ter mudanças. O volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão, retona ao time titular. A dúvida é quem sai e Jhonny Lucas, que tem perdido espaço, é um dos candidatos. Thiago Santos e Carlos Eduardo, que foram poupados no Rio de Janeiro, também estão à disposição.

O treinador paranista tende a fazer o menor número de mudanças possíveis já que espera estabelecer um padrão, um time ideal para aumentar a competitividade. ?A gente está trabalhando muito para conseguir gerar um padrão, com variações. O comportamento que a equipe precisa para ser competitiva. Vejo uma melhora acentuada dos nossos jogadores. Não os 11, mas temos alternado as escalações, e o padrão tem se mantido?, avaliou.

Mano tem problemas para armar sua equipe

O técnico Mano Menezes tem grandes problemas para armar seu time para o duelo contra o Paraná, nesta quarta-feira. Em pelo menos três posições o treinador terá que quebrar a cabeça.

Na defesa, Egídio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não vai para a partida. Ele já faz tratamento médico, no entanto, somente após a Copa ficará disponível novamente. Na direita, Edilson está suspenso.

O meia Thiago Neves está com uma fadiga muscular e também desfalca a Raposa. Já o volante Henrique sofreu uma pancada na cabeça e pode ficar fora. Seu substituto, Ariel Cabral também está vetado para a partida. No ataque, Sassá com um trama no joelho direito também é dúvida

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE x CRUZEIRO

Local: Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: Quarta, 13 de Junho de 2018

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas (Leandro Vilela), Alex Santana e Carlos Eduardo (Silvinho); Leo Itaperuna, Thiago Santos e Caio Henrique.

Técnico: Rogério Micale

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Mancuello, Robinho, Rafinha, Rafael Sóbis, Raniel.

Técnico: Mano Menezes

Gazeta Esportiva

TAGS