Participamos do

Fábio reclama do primeiro gol da Chape: ?Bateu na mão é falta?

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebeu e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Condá, em jogo atrasado por problemas na iluminação do estádio. No entanto, não foi somente a falta de luz que deu o que falar. O primeiro gol do jogo, marcado por Bruno Silva, gerou polêmica já que [?]
23:30 | Jun. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebeu e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Condá, em jogo atrasado por problemas na iluminação do estádio. No entanto, não foi somente a falta de luz que deu o que falar.

O primeiro gol do jogo, marcado por Bruno Silva, gerou polêmica já que a bola claramente desviou na mão do atacante antes de entrar na meta cruzeirense. O goleiro Fábio, que contribuiu com boas defesas ao longo do jogo, comentou sobre o lance na saída de campo.

?Ali é muito rápido, eu não tinha visto que bateu na mão. O próprio jogador deles disse que bateu na mão. Sem intenção, mas se bateu na mão é falta?, disse o camisa 1 ao canal Premiere. ?O Luiz Antônio que falou, que bateu na mão. Foi sem intenção, segundo ele, mas bateu. Os outros jogadores do Cruzeiro já tinham visto já?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante Luiz Antônio ressaltou que a bola na mão não alteraria o resultado final da partida. ?A bola pode ter pego na mão, mas foi sem intenção nenhuma. Ela já estava indo para o gol?, argumentou. ?Mas fizemos dois gols, de qualquer maneira sairíamos com essa vitória?.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Paraná tentando voltar a vencer. Também na próxima quarta-feira, a Chapecoense visita o América-MG em seu próximo compromisso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente