Participamos do

Cruzeiro segue com problemas no ataque e pode ficar sem Sassá por um longo período

O atacante Fred dá seus primeiros passos no gramado da Toca da Raposa II, na recuperação após grave lesão no joelho direito. Agora Sassá apresentou problemas. O jogador teve uma lesão diagnosticada no joelho esquerdo. O atleta tem um problema na cartilagem e deve passar por cirurgia na próxima semana. O Cruzeiro ainda não responde [?]
17:45 | Jun. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Fred dá seus primeiros passos no gramado da Toca da Raposa II, na recuperação após grave lesão no joelho direito. Agora Sassá apresentou problemas.

O jogador teve uma lesão diagnosticada no joelho esquerdo. O atleta tem um problema na cartilagem e deve passar por cirurgia na próxima semana.

O Cruzeiro ainda não responde pela lesão de Sassá. O clube ainda aguarda o restante dos exames para dar um parecer final sobre a situação e dar maiores detalhes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos esperar a situação do Sassá, o que realmente aconteceu. Depois, vamos trabalhar no que acontecer. Se Sassá estiver bem, conosco, temos dois atacantes que estão rendendo bem. Ele e Raniel, que são os atacantes que jogam mais por dentro e mais na frente. Logo teremos Fred de volta. Não dá para ficar criando problema antes da hora. Se for diferente disso, vamos analisar. É importante ter atacantes, sem dúvida nenhuma. Sofremos quando não tivemos. Tivemos um período em que precisamos jogar com Arrascaeta e Thiago Neves na frente. As vezes Sobis? e sofremos. É difícil jogar com um atleta com menos característica de área. Vamos solucionar quando tiver que solucionar?, disse o técnico Mano Menezes em coletiva.

Sassá foi liberado nesta sexta-feira para ir ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares. Sassá viveu problema parecido, em 2017, mas foi no joelho direito. Na ocasião, ele também pediu para ir a Cidade Maravilhosa consultar com um médico particular. Na época, o jogador ficou fora por um longo período, retornando às atividades durante o Campeonato Mineiro de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente