Participamos do

Cruzeiro envia contra-proposta por Lucas Silva e vê possibilidades altas de permanência

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Real Madrid decidiu complicar a situação para o Cruzeiro na negociação para a permanência de Lucas Silva. Comprar o passe do atleta, pagar 100% dos salários eram algumas exigências, algo que fez a Raposa recuar. Na contra-proposta enviada, o time celeste está animado com a possibilidade [?]
09:15 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Real Madrid decidiu complicar a situação para o Cruzeiro na negociação para a permanência de Lucas Silva. Comprar o passe do atleta, pagar 100% dos salários eram algumas exigências, algo que fez a Raposa recuar. Na contra-proposta enviada, o time celeste está animado com a possibilidade de permanência.

Na oferta, a Raposa quer ficar responsável por pagar parte dos salários do jogador, cerca de R$ 600 mil ao mês. Isso para um novo empréstimo de um ano. No contrato, novamente não terá obrigação do clube mineiro em escalar o atleta em número mínimo de jogos.

Uma reunião já foi agendada para a manhã desta quarta-feira. O empresário do jogador vai se reunir com o vice-presidente do Cruzeiro Itair Machado e confirmar o acordo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da parada para a Copa do Mundo, o contrato era com o Cruzeiro pagando 10% dos salários do jogador, cerca de R$ 60 mil. Quando enviou a proposta, nos mesmos moldes, a Raposa ouviu a resposta negativa do time de Madrid. Além disso, com a saída de Zidane, o novo treinador faria a escolha. Existia a expectativa de uma proposta da Europa.

Lucas Silva se tornou titular absoluto do Cruzeiro nos últimos meses. O atleta foi lançado por Mano Menezes na vaga de Ariel Cabral, em um jogo da Copa Libertadores, e não abriu mais espaços para os concorrentes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente