Participamos do

Cruzeirenses relatam jogo difícil em vitória magra

O Cruzeiro enfrentou o lanterna do Campeonato Brasileiro, Ceará. No entanto, quem pensou que seria fácil se enganou. A Raposa bateu o time da casa, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Castelão, e os atletas confirmaram a dificuldade do duelo. O volante Lucas Silva alertou que a vitória era necessária para o [?]
21:15 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro enfrentou o lanterna do Campeonato Brasileiro, Ceará. No entanto, quem pensou que seria fácil se enganou. A Raposa bateu o time da casa, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Castelão, e os atletas confirmaram a dificuldade do duelo.

O volante Lucas Silva alertou que a vitória era necessária para o projeto do técnico Mano Menezes. ?A gente tinha a meta e esse jogo era importante. A gente queria vencer. Não foi fácil, mas conquistamos um grande resultado. Foi no sacrifício, com dores, mas é assim. Sacrifício o tempo todo. Resultado muito importante aqui?, destacou.

O zagueiro Dedé salientou que o confronto foi bastante disputado e reforça que agora é importante descansar para a equipe entrar bem contra o Vasco, na quarta-feira, no Mineirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Importante demais, jogo difícil, continuar trabalhando, temos um jogo em casa, Vasco em situação difícil. Agora temos tudo para subir na tabela. Pensamento forte, vamos em casa, o momento é descansar, recuperar para fazer grande partida em casa. Não vou pedir pra torcida ir, é fato que vão?, finalizou.

O volante Lucas Romero salientou que o Campeonato Brasileiro é difícil e ressaltou o bom resultado deste domingo.

?Estou feliz com a partida, o time, jogo difícil aqui, a gente sabia que seria, o time não está bem na tabela, mas é difícil atuar aqui. Muito importante, o Campeonato Brasileiro é o mais competitivo do mundo. Agora temos jogo importante em casa para seguir. No pé, levei um ponto aqui?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente