Participamos do

Arrascaeta não confirma procura por futebol europeu e comenta estreia na Copa

O Cruzeiro sabe que as propostas vão chegar para vender o meia Arrascaeta. Após a estreia na Copa do Mundo, contra o Egito, por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Ecaterimburgo. O camisa 10 garante que não foi procurado. ?Não, por agora não sei nada, não foi comunicado nada a mim. Por enquanto, não me [?]
20:15 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro sabe que as propostas vão chegar para vender o meia Arrascaeta. Após a estreia na Copa do Mundo, contra o Egito, por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Ecaterimburgo. O camisa 10 garante que não foi procurado.

?Não, por agora não sei nada, não foi comunicado nada a mim. Por enquanto, não me contaram nada?, destacou o jogador rapidamente.

Nessa semana, o site Tenfield publicou que o Mônaco, da França, acertou com o jogador. No entanto, nada foi confirmado, nem pelo lado do Cruzeiro ou agentes do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vale os três pontos?

O Uruguai venceu na estreia da Copa do Mundo, com um placar magro, apenas 1 a 0. Arrascaeta salientou que o importante é vencer.

?Uma estreia sempre é difícil, encontramos jogadores rápidos deles. Por algum momento, perdemos muitas bolas, mas conseguimos o gol no final. O importante era começar ganhando. Obviamente, me senti bem, a tendência é de ir de menos a mais e ajudar a equipe ? disse o jogador na zona mista do estádio?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente