PUBLICIDADE
Esportes

Sóbis lamenta derrota e diz que Galo ?achou? o gol; Cruzeiro cancela coletiva de Mano

O atacante Rafael Sóbis lamentou a derrota do Cruzeiro para o Atlético, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador cruzeirense, o Galo ?achou um gol? e isso foi fundamental. ?Dificil falar, com um a menos ficou melhor. Eles acharam um gol. Levamos daqui [?]

18:30 | 19/05/2018

O atacante Rafael Sóbis lamentou a derrota do Cruzeiro para o Atlético, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador cruzeirense, o Galo ?achou um gol? e isso foi fundamental.

?Dificil falar, com um a menos ficou melhor. Eles acharam um gol. Levamos daqui a luta?, salientou Sóbis.

O Cruzeiro entrou em campo com uma formação considerada reserva. Dos titulares, somente o goleiro Fábio esteve em campo. Sóbis, porém, garante que a mesma equipe já atuou junta e isso mostra a força do plantel.

?Esse time que jogou hoje jogou contra o Inter, URT, Boa, o time sempre foi bem. Temos muitas competições, temos plantel. Não merecia ter perdido?, completou.

O Cruzeiro perdeu Mancuello logo no terceiro minuto do segundo tempo, após entrada dura em Elias. O zagueiro Murilo destacou que a derrota passou pela falta de um jogador.

?Ficou difícil, sempre um deles sobrando, teve empenho, buscamos o resultado, teve a garra de todos, mas eles com um a mais ficou difícil?, finalizou.

Cruzeiro cancela coletiva de Mano por tratamento do Galo

A diretoria do Cruzeiro deixou o Independência irritada com o tratamento recebido pelo Atlético no Independência. A reclamação é por causa dos camarotes. De acordo com o time azul, ao lado do camarote onde os cruzeirenses foram colocados, estavam membros de uma torcida organizada do Atlético. Com isso, a diretoria de comunicação da Raposa informou que o técnico Mano Menezes não falaria com a imprensa.

Gazeta Esportiva

TAGS