PUBLICIDADE
Esportes

Sóbis comemora classificação em ?grupo da morte? e projeta Brasileirão

Os dois objetivos principais da primeira parte do ano foram conquistados: o título do Campeonato Mineiro e a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, com a primeira colocação do grupo 5, posição confirmada após a vitória por 2 a 1 sobre o Racing, na noite desta terça-feira, no Mineirão. De acordo com Rafael [?]

00:45 | 23/05/2018

Os dois objetivos principais da primeira parte do ano foram conquistados: o título do Campeonato Mineiro e a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, com a primeira colocação do grupo 5, posição confirmada após a vitória por 2 a 1 sobre o Racing, na noite desta terça-feira, no Mineirão. De acordo com Rafael Sóbis, o avanço à próxima fase se torna mais importante quando observado o grupo.

?Em grupo tão impotnte, considerado grupoo da morte, não tivemos bom início, mas recuperamos, ganhamos o campeonato mineiro, classificamos no grupo da morte?, destacou o camisa 7.

O grupo celeste tinha Racing, Universidad de Chile e Vasco. O detalhe é que a Raposa empatou em número de pontos com o time argentino, ambos com 11, mas ficou na frente pelo saldo de gols. O grupo celeste venceu dois jogos por goleada, os chilenos da La U por 7 a 0 e o clube carioca por 4 a 0.

Foco no Brasileirão

Agora, segundo Rafael Sóbis, a equipe celeste vai focar no Brasileirão até a parada para a Copa do Mundo. O jogador quer o time ligado no torneio nacional para ficar bem posicionado.

?Agora é focar na reta final até a parada da Copa no Brasileirão para fazer a maior quantidade de pontos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS