PUBLICIDADE
Esportes

Sem gasolina, Sassá oferece camisas em troca de combustível

O atacante Sassá está se virando para ir aos treinos, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o jogador fez uma oferta inusitada para conseguir combustível para colocar em seu carro. Sem gasolina em seus dois carros, o jogador usou as redes sociais para oferecer aos torcedores uma troca: duas camisas do [?]

23:45 | 28/05/2018

O atacante Sassá está se virando para ir aos treinos, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o jogador fez uma oferta inusitada para conseguir combustível para colocar em seu carro.

Sem gasolina em seus dois carros, o jogador usou as redes sociais para oferecer aos torcedores uma troca: duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. O jogador postou um vídeo no Instagram confirmando.

?Duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. Quem tiver, salva. Preciso treinar. Tamo junto. Chama no direct. Aí galera, não é brincadeira não, é sério. To falando sério. Vamos entrar aí, tô falando sério, mano. Duas camisas por dez litros?, disse o jogador.

O cruzeirense ? ou torcedor de qualquer outro time ? que tiver a gasolina estocada, já que Belo Horizonte também vive crise com falta de combustíveis, pode fazer o bom investimento, afinal, cada camisa do Cruzeiro custa cerca de R$ 289,90, já 10 litros de gasolina, em um posto caro, chega próximo a R$ 50.

Gazeta Esportiva

TAGS