Participamos do

Para Racing, Cruzeiro terá Edilson e Thiago Neves

O técnico Mano Menezes garantiu: no jogo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Thiago Neves, ambos recuperados de contusão. ?Os dois (Edilson e Thiago Neves) estarão à disposição. A decisão de usá-los desde o início do [?]
09:30 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes garantiu: no jogo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Thiago Neves, ambos recuperados de contusão.

?Os dois (Edilson e Thiago Neves) estarão à disposição. A decisão de usá-los desde o início do jogo vai da estratégia e da condição de retorno deles, sem ter tido oportunidade de jogar outros jogos antes desse (contra o Racing). A equipe vem jogando bem com todas as formações, e vamos tomar a decisão no último treino que vamos fazer na segunda-feira?, salientou.

O meia Thiago Neves está fora do time desde o jogo contra o Botafogo, no dia 6 de maio, em confronto pelo Campeonato Mineiro. Já Edilson está fora da equipe há mais de um mês. O último duelo que ele participou foi contra a Universidad de Chile, no Mineirão, pela Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro vai com força total para o duelo contra o Racing. Somente os atacantes Fred e David estão afastados se recuperando de contusão. O duelo vale a Raposa a liderança do grupo 5 e uma vitória simples já será suficiente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente