Participamos do

Mano poupa três titulares, mas espera vitória diante do Botafogo

O Cruzeiro se reapresentou aos treinamentos na Toca da Raposa II, após a vitória da Raposa sobre o Vasco, por 4 a 0, no estádio São Januário, pela Copa Libertadores. O foco agora é o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treinador celeste pode perder [?]
21:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro se reapresentou aos treinamentos na Toca da Raposa II, após a vitória da Raposa sobre o Vasco, por 4 a 0, no estádio São Januário, pela Copa Libertadores. O foco agora é o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treinador celeste pode perder titulares por desgaste físico.

Na tarde desta sexta-feira, no centro de treinamentos celeste, Mano não contou com o zagueiro Dedé, o meia Arrascaeta e o atacante Sassá. O trio ficou na academia fazendo trabalhos internos.

O técnico azul não mostrou nenhum time durante os trabalhos na Toca da Raposa II. Somente após os trabalhos deste sábado que o Cruzeiro terá sua equipe montada para o jogo. Além do trio que ficou fora, Mano admite a possibilidade de perder mais atletas que estão desgastados fisicamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Após três partidas, o melhor resultado foi um empate sem gols com o Internacional e a consequência é a vaga no grupo dos quatro últimos colocados. Mano, no entanto, quer mudar isso e avisa que domingo é o dia.

?São jogos diferentes (os da Libertadores em relação ao duelo contra o Botafogo). São características diferentes. O Botafogo tem maneira bem clara de jogar, vai jogar tirando espaço, como é sua característica. O jogo não tem aquela mesma sequência de lances de ataque, às vezes você não consegue fazer. Aí tem que fazer de outra maneira. Mas domingo é dia de ganhar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente