PUBLICIDADE
Esportes

Mano perde Thiago Neves para Sport

O técnico Mano Menezes tem um grande problema para o jogo contra o Sport, neste domingo, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Thiago Neves está fora do duelo. O jogador foi poupado dos dois últimos treinos na Toca da Raposa II. Após os trabalhos desta sexta-feira, o atleta deixou o centro de [?]

18:30 | 11/05/2018

O técnico Mano Menezes tem um grande problema para o jogo contra o Sport, neste domingo, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Thiago Neves está fora do duelo.

O jogador foi poupado dos dois últimos treinos na Toca da Raposa II. Após os trabalhos desta sexta-feira, o atleta deixou o centro de treinamentos mancando bastante e disse que não vai para a partida no domingo.

Sem Thiago Neves, Mano Menezes optou nos treinamentos em escalar o meia Robinho. O camisa 19 teve leve queda de rendimento nas últimas partidas, mas conta a confiança do comandante azul e será titular no duelo.

O restante da equipe será a mesma. No ataque, embora não tenha tido uma boa participação contra o Botafogo, Sassá segue prestigiado por Mano Menezes. Na direita, Lucas Romero também segue na improvisação.

O provável Cruzeiro é: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Sassá.

Gazeta Esportiva

TAGS