Participamos do

Edilson volta a se desculpar com cruzeirenses: ?Fui mal interpretado?

Na última segunda-feira, o torcedor do Cruzeiro foi as redes sociais lamentar uma entrevista do lateral-direito Edilson. O jogador, em conversa com um programa esportivo, no sul do Brasil, disse que queria voltar ?o mais rápido possível? ao Grêmio. A declaração não pegou bem e no mesmo dia o atleta utilizou o Instagram para postar [?]
19:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, o torcedor do Cruzeiro foi as redes sociais lamentar uma entrevista do lateral-direito Edilson. O jogador, em conversa com um programa esportivo, no sul do Brasil, disse que queria voltar ?o mais rápido possível? ao Grêmio. A declaração não pegou bem e no mesmo dia o atleta utilizou o Instagram para postar o vídeo com pedido de desculpas. Nesta quarta-feira, na reapresentação, na Toca da Raposa II, ele voltou a falar.

O atleta admitiu seu erro e garantiu que sonha em permanecer no Cruzeiro. Ele afirma que tudo foi um mal entendido.

?Eu pedi para assessoria do Cruzeiro para fazer isso (esse pronunciamento). Dei uma entrevista para uma rádio de Porto Alegre no qual acho que fui mal interpretado, mas também acredito que, no final da entrevista, me expressei um pouco mal. Desde já eu queria explicar o que aconteceu e, também, dizer que quando escolhi o Cruzeiro, eu tinha mais dois ou três propostas, uma delas até maior em termos de salário, e escolhi o Cruzeiro porque eu conheço a história, procurei saber, eu já joguei contra várias vezes e sei a força da torcida. O Itair e o presidente foram para Porto Alegre, eu tinha acabado de ser campeão da Libertadores, eles fizeram um planejamento de conquistas para esse ano e anos que vão ficar por aqui. Isso me motivou muito para vir?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edilson garantiu ainda que sonha em permanecer em Belo Horizonte para conquistar titulos na Toca da Raposa assim como foi no Grêmio.

?Fui muito bem recebido em Belo Horizonte, no Cruzeiro, pelos funcionários, elenco, e estou muito feliz. Em nenhum momento eu disse que quero sair do Cruzeiro. Estou muito feliz aqui. A história que eu conquistei no Grêmio, com títulos, foi porque eu trabalhei muito, dediquei demais, me superei e é isso que pretendo fazer aqui. É por isso que vim. Já conquistei um título mineiro, mesmo sem estar 100% naquele jogo, eu pedi para jogar, eu falei com o Mano que queria jogar, eu me arrisquei e isso é comprometimento que tenho com o clube que defendo. Tenho certeza que vou fazer uma história bonita no Cruzeiro com títulos. Queria me desculpar, sim, porque me expressei mal. Estou muito feliz aqui e vou fazer uma história linda no Cruzeiro. É isso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente