Participamos do

Dedé comemora tento pelo Cruzeiro e ressalta: ?Importante não sofrer gols?

O Cruzeiro venceu sua primeira no Brasileirão, sobre o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão. Além disso, o time celeste marcou seu primeiro gol. O dono do tento: Dedé. O defensor recebeu o cruzamento aos 26 minutos, subiu muito e marcou o gol que deu a vitória ao Cruzeiro. Foi [?]
18:45 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro venceu sua primeira no Brasileirão, sobre o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão. Além disso, o time celeste marcou seu primeiro gol. O dono do tento: Dedé.

O defensor recebeu o cruzamento aos 26 minutos, subiu muito e marcou o gol que deu a vitória ao Cruzeiro. Foi o primeiro desde o seu retorno após uma série de contusões.

O camisa 26 do Cruzeiro comemorou muito. ?Estou feliz, o elenco está crescendo muito em todas as situações, situações de pressão, oportunidade, mantendo o foco. Consegui fazer o gol, foi importante, incentivo, é importante conseguir?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dedé ainda salientou que não sofrer gols é fundamental e os jogadores se cobram por isso. ?Eu penso que o importante foi fazer o gol. Não sofrer gol também foi bom. Conseguimos nossa primeira vitória em casa, nossa casa tem que ser forte?, completou.

O lateral-esquerdo Egídio lembra que Dedé vinha se cobrando para marcar esse gol. ?Ele estava se cobrando, ele queria o gol, desviava de cabeça. O jogo foi difícil, em casa tem que prevalecer o mando de campo, primeira vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente