Participamos do

Cruzeiro encaminha acerto de zagueiro revelação e empréstimo de Lucas Silva

O Presidente Wagner Pires de Sá deixou Belo Horizonte rumo ao velho continente na última semana. Na bagagem, além de algumas peças de roupas e camisas do Cruzeiro, o mandatário celeste tinha objetivos claros: acertar um empréstimo e vender um jogador. Ambos conquistados. O Cruzeiro precisa vender um jogador para ajudar nas contas ? que [?]
10:45 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Presidente Wagner Pires de Sá deixou Belo Horizonte rumo ao velho continente na última semana. Na bagagem, além de algumas peças de roupas e camisas do Cruzeiro, o mandatário celeste tinha objetivos claros: acertar um empréstimo e vender um jogador. Ambos conquistados.

O Cruzeiro precisa vender um jogador para ajudar nas contas ? que não estão muito organizadas, motivo pelo qual a equipe já buscou empréstimos bancários. O nome é do zagueiro Murilo.

O jovem interessa ao Benfica e uma reunião aconteceu. Os valores não foram revelados. Na última semana, após o treino na Toca da Raposa, a Gazeta Esportiva tentou um diálogo com o atleta, mas o jovem evitou responder qualquer pergunta relacionada ao assunto ? sempre sendo bastante educado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o encontro com o Benfica, a Raposa partiu para a segunda parte do plano. O deslocamento de pouco mais de 400 quilômetros reservava a reunião entre o time azul e o Real Madrid. O objetivo uma renovação de contrato de empréstimo.

Faltam ainda detalhes, mas o Cruzeiro está muito próximo de garantir a permanência de Lucas Silva por mais um período. O novo vínculo terá os mesmo moldes do anterior: pagamento de salários 90 a 10, com o clube europeu pagando a maior parte, além de não ter obrigatoriedade de titularidade para o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente