Participamos do

Após primeira vitória, Romero quer novo triunfo para ficar mais próximo dos líderes

O início de Campeonato Brasileiro do Cruzeiro não foi bom. A equipe iniciou as três primeiras partidas com duas derrotas e um empate. No jogo seguinte, contra o Botafogo, no Mineirão, a Raposa venceu por 1 a 0. Segundo o volante Lucas Romero, improvisado na lateral, a equipe sentiu o desgaste da sequência de confrontos [?]
17:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início de Campeonato Brasileiro do Cruzeiro não foi bom. A equipe iniciou as três primeiras partidas com duas derrotas e um empate. No jogo seguinte, contra o Botafogo, no Mineirão, a Raposa venceu por 1 a 0. Segundo o volante Lucas Romero, improvisado na lateral, a equipe sentiu o desgaste da sequência de confrontos e por isso não conseguiu bom rendimento.

?Sim, certamente, muitas vezes com jogos seguidos o cansaço do corpo a gente sente. As vezes não consegue fazer o mesmo se está descansado?, avaliou.

Mas agora a equipe terá o Sport, pelo Brasileirão, neste domingo, no Mineirão. De acordo com Romero, a equipe pode desfrutar de uma semana de descanso e o foco é vencer para ficar mais próximos das equipes que estão no topo da tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Bom descanso que tivemos após o jogo (contra o Botafogo). A gente vinha de jogos fortes, desgastados. Agora é outro jogo em casa, importante conseguir a vitória para somar mais pontos no Brasileirão. Chegar mais próximo aos líderes?, completou.

Após o duelo contra o Sport, o Cruzeiro viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. O volante cruzeirense garantiu que é preciso primeiro focar no Leão para depois pensar em outro duelo.

?Tem que ir pensar neste jogo. O Cruzeiro está brigando por coisa importante, cada jogo tem que dar 100%?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente