Participamos do

Agora é o Brasileirão: Cruzeiro terá força total para buscar primeiro triunfo

O Cruzeiro conseguiu uma reviravolta na Copa Libertadores. A equipe que não vencia, conquistou dois triunfos seguidos, 11 gols em dois jogos, 7 a 0 na Universidad de Chile e 4 a 0 sobre o Vasco ? resultados que deixaram a agremiação praticamente classificada para a próxima fase. A preocupação do técnico Mano Menezes agora [?]
19:30 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro conseguiu uma reviravolta na Copa Libertadores. A equipe que não vencia, conquistou dois triunfos seguidos, 11 gols em dois jogos, 7 a 0 na Universidad de Chile e 4 a 0 sobre o Vasco ? resultados que deixaram a agremiação praticamente classificada para a próxima fase. A preocupação do técnico Mano Menezes agora é o Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Botafogo, no domingo, no Mineirão.

A Raposa ainda não venceu no torneio nacional. Até agora foram duas derrotas, uma diante do Grêmio, dentro do Mineirão, e outra para o Fluminense, no Rio de Janeiro. Em seguida, um empate sem gols com o Internacional. Agora, o Botafogo aparece no caminho do Cruzeiro e a Raposa precisa vencer.

Para o duelo contra o clube da estrela solitária, o técnico Mano Menezes vai com força total. Isso porque, além da necessidade de vencer e começar a melhorar sua condição na tabela do Brasileirão, a próxima semana será cheia para o Cruzeiro. Ou seja, os atletas, embora possam estar desgastados pela sequência de jogos, poderão ter descanso de uma semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Dedé, em tom de brincadeira, disse que o Cruzeiro precisa estar pressionada para render. ?Nosso time gosta de jogar com pressão (risos). Nosso time gosta de jogar decisões, tem num elenco forte, temos jogadores decisivos, jogadores de muita qualidade. Mostramos nessa reta final que estamos preparados para brigar por esse título?, destacou no desembarque em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira.

A equipe volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente