PUBLICIDADE
Esportes

Pressionado, Cruzeiro encara a Universidad de Chile pela Libertadores

A vitória se tornou bastante importante para o Cruzeiro. No entanto, o jogo será contra um time com a camisa muito pesada. A Raposa enfrenta a Universidad de Chile, em Santiago, na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O time do técnico Mano Menezes entra em campo com um histórico ruim na Libertadores 2018. [?]

20:15 | 18/04/2018

A vitória se tornou bastante importante para o Cruzeiro. No entanto, o jogo será contra um time com a camisa muito pesada. A Raposa enfrenta a Universidad de Chile, em Santiago, na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

O time do técnico Mano Menezes entra em campo com um histórico ruim na Libertadores 2018. Até agora foi apenas um ponto conquistado, fruto de um empate sem gols com o Vasco, no Mineirão. A outra partida foi uma derrota por 4 a 2 para o Racing, na Argentina.

A escalação do Cruzeiro para o jogo contra a La U não deve fugir do que foi nos últimos jogos. O atacante Rafael Sóbis segue entre os titulares na vaga de Raniel que se contundiu. Vale lembrar que Fred, o primeiro titular no ataque, está fora dos gramados até a segunda parte do ano.

Na defesa, Dedé ganhou de vez os corações cruzeirenses. O camisa 26 vem ganhando destaque nas últimas partidas e hoje é titular absoluto. Ele joga ao lado de Léo.

As principais novidades do Cruzeiro estão no banco de reservas. O lateral-direito Ezequiel está liberado do DM assim como o atacante David. O volante Lucas Romero também foi liberado e viajou com o restante do elenco.

La U terá ex-Flamengo em campo

A Universidad de Chile se prepara para o duelo contra o Cruzeiro. Pelos lados do clube chileno também há muito mistério. O último treino antes do jogo precisou ser com portas fechadas.

A equipe não poderá contar com Jara. No entanto, Rafael Vaz, ex-jogador do Flamengo, deve ser a opção.

A La U está na segunda colocação do grupo 5 da Copa Libertadores, com quatro pontos anotados. O Racing também tem quatro tentos, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate.

O Cruzeiro está na última colocação, com apenas um tento. O Vasco é o terceiro, com também um ponto, mas com vantagens nos critérios.

FICHA TÉCNICA

UNIVERSIDAD DE CHILE X CRUZEIRO

Local: Estádio Nacional Júlio Martínez, Santiago

Data: 19 de abril de 2018 (Quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Victor Carrillo (Peru)

UNIVERSIDAD DE CHILE ? Herrera; Vilchez, Rafael Vaz e Rodríguez; Reyes, Pizarro e Beausejour; Araos e Soteldo; Pinilla.

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sobis

Técnico: Mano Menezes

Gazeta Esportiva

TAGS