Participamos do

Mano elogia time reserva e explica 11 trocas

Na próxima quarta-feira o Cruzeiro volta a campo pela Copa Libertadores, contra o Vasco. Na última quinta-feira, depois de uma semana desgastante, a Raposa fez 7 a 0 na Universidad de Chile também pelo torneio continental. Esses foram os principais fatores para o técnico Mano Menezes mudar todo o seu time para a partida contra [?]
10:00 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima quarta-feira o Cruzeiro volta a campo pela Copa Libertadores, contra o Vasco. Na última quinta-feira, depois de uma semana desgastante, a Raposa fez 7 a 0 na Universidad de Chile também pelo torneio continental. Esses foram os principais fatores para o técnico Mano Menezes mudar todo o seu time para a partida contra o Internacional, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, nesse domingo, no Beira-Rio. Após o empate sem gols, o treinador azul celeste elogiou a postura da sua equipe em campo.

?Primeiramente, só tenho que elogiar a equipe em termos de comprometimento, dedicação e entrega. É muito difícil você mudar 11 jogadores que nem a gente fez hoje, vir jogar um jogo de Campeonato Brasileiro aqui no Beira-Rio contra o Internacional e somar um ponto como a gente fez?, destacou o técnico.

O Cruzeiro entrou em campo todo mudado para o jogo contra o Internacional. O técnico Mano Menezes destacou que, diante do último jogo, não seria possível colocar sua equipe titular em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabíamos que tínhamos de nos sacrificar muito, mas também sabíamos que a equipe que jogou na quinta-feira não teria condições de jogar o jogo aqui e suportar. Provavelmente perderíamos com a equipe considerada titular, principal, e cansaríamos muito mais os nossos jogadores pela sequência. Cansaríamos a equipe pelo acúmulo e não faríamos nem uma coisa, nem outra. Então arriscamos mais porque entendemos que era hora de arriscar?, acrescentou.

O Cruzeiro somou seu primeiro ponto em três jogos no Campeonato Brasileiro. O comandante azul, no entanto, explica que deixa Porto Alegre satisfeito com o resultado.

?E os jogadores me deixaram contentes pelas respostas que deram. O adversário teve muita qualidade, trabalhou com muita variação pelos lados, e a gente contou com a qualidade defensiva que é costumeira das nossas equipes, contou com uma grande atuação de Rafael, que não é novidade para a gente. Por isso conseguimos segurar e levar esse ponto. Estancamos as derrotas no Brasileiro, não conseguimos vencer ainda, mas podemos sonhar com nossa recuperação na competição a partir de domingo contra o Botafogo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente