Participamos do

Em autoavaliação dura, Sassá lamenta desempenho ruim

Sassá entrou bem no clássico contra o Atlético, nesse domingo, na derrota por 3 a 1. O jogador agradou a crítica mineira e o técnico Mano Menezes. No entanto, o próprio jogador não está satisfeito. Em uma autoavaliação bastante criteriosa, Sassá lamentou não conseguir ajudar a equipe com seus gols. ?O que credencia atacante é [?]
16:15 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sassá entrou bem no clássico contra o Atlético, nesse domingo, na derrota por 3 a 1. O jogador agradou a crítica mineira e o técnico Mano Menezes. No entanto, o próprio jogador não está satisfeito.

Em uma autoavaliação bastante criteriosa, Sassá lamentou não conseguir ajudar a equipe com seus gols.

?O que credencia atacante é fazer gol. Ontem (domingo) só fiz umas jogadas. No meu ponto de vista não fui bem, mas estou feliz. Não pelo meu desempenho, mas pela minha participação?, destacou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A derrota poderia ser menos dura para o Cruzeiro se caso Sassá não deixasse passar uma oportunidade de ouro. Poucos minutos após sua entrada em campo, o camisa 99 driblou o goleiro Victor e ficou em ótimas condições para diminuir o prejuízo. Ele, no entanto, errou o chute e admite a falha.

?Aquela eu errei mesmo, com ritmo ou sem ritmo mesmo, errei mesmo, aquilo ali não tem desculpa. É começar a pegar o ritmo. Espero ficar bem melhor para estar à disposição. É pegar ritmo para ter uma sequência boa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente