Participamos do

Dedé exalta grupo e cutuca Otero: ?futebol é em campo?

Após conseguir reverter o placar na tarde deste domingo, ao vencer o Atlético por 2 a 0, em duelo no Mineirão, o Cruzeiro é o grande campeão do Mineiro. Um dos melhores em campo, o zagueiro Dedé fez um desabafo e falou sobre algumas atitudes dos jogadores atleticanos e citou Otero. ?É comemorar. Eu vi [?]
18:30 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após conseguir reverter o placar na tarde deste domingo, ao vencer o Atlético por 2 a 0, em duelo no Mineirão, o Cruzeiro é o grande campeão do Mineiro.

Um dos melhores em campo, o zagueiro Dedé fez um desabafo e falou sobre algumas atitudes dos jogadores atleticanos e citou Otero.

?É comemorar. Eu vi faixa de campeão, escutei é campeão. Vi o Otero xingar o Rafinha por sua soberba. Vi o Otero lá cheirando bunda do Robinho achando que ia influenciar. Mas futebol é em campo. É o que eu peço ao torcedor: não desacredite nesse time?, disse em entrevista a TV Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último fim de semana, o Galo venceu o Cruzeiro por 3 a 1, no Independência, e, além de reverter a diferença, conseguiu ter uma boa vantagem. O meia Robinho comemorou o título e falou sobre o trabalho durante a semana.

?Fizemos um primeiro tempo horrível, acreditamos, confiamos, temos um treinador espetacular, que nos colocou para cima. É isso aí, festa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente