Participamos do

Cruzeiro deixa o campo com vaias e Neves vê torcida irritada com final do Campeonato Mineiro

Quando o árbitro Raphael Claus apitou o fim do jogo entre Cruzeiro e Vasco, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a torcida, irritada, vaiou. Os jogadores da Raposa passaram com olhares pra baixo após o placar se manter igual ao início da partida, decretando apenas um ponto em dois jogos disputados na Copa Libertadores. Restaram [?]
00:30 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando o árbitro Raphael Claus apitou o fim do jogo entre Cruzeiro e Vasco, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a torcida, irritada, vaiou. Os jogadores da Raposa passaram com olhares pra baixo após o placar se manter igual ao início da partida, decretando apenas um ponto em dois jogos disputados na Copa Libertadores. Restaram as vaias pelo rendimento ruim.

Para o meia Thiago Neves, a reclamação vinda das arquibancadas acontecem pelo resultado negativo no fim de semana passado, na derrota por 3 a 1 para o Atlético, na final do Campeonato Mineiro.

?Sai irritada (a torcida) pelo jogo de domingo, não pelo jogo de hoje. Hoje tentamos, corremos. O Vasco veio pra tentar ganhar, tem time bom, essa competição não podemos perder em casa. Ia chegar o momento que a gente ia começar a jogar mal, o momento chegou, é incentivar todo mundo, trabalhar mais e dar a volta por cima?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O rendimento não justifica o grande investimento e trabalho da diretoria nos bastidores, que colocou bastante dinheiro para reforçar a equipe e manter o técnico Mano Menezes em sua renovação de contrato. Neves, entretanto, usa o exemplo da equipe de 2017 que perdeu o Campeonato Mineiro e foi eliminada precocemente da Copa Sul-Americana.

?A gente precisa ganhar também. A gente pede ao torcedor pra não nos abandonar. Ano passado foi assim: perdemos o Mineiro, fomos eliminados na Sulamericana. Esse ano está sendo da mesma forma, dar o título para o torcedor. A gente também merece?, declarou.

O camisa 30 do Cruzeiro pediu apoio do torcedor e garantiu que a equipe tem condição de virar o placar e conquistar o título do Mineiro no próximo domingo.

?Nosso time é bom, de qualidade, está unido. Tem totais condições de ser campeão domingo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente