Participamos do

Atenção total na Libertadores: Cruzeiro foca no Vasco e terá retornos importantes

O Cruzeiro já não pensa mais no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols contra o Internacional, a Raposa já se dedica ao duelo mais importante da semana: o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h45, no São Januário. O duelo vale muita coisa para o Cruzeiro dentro da Copa Libertadores. A equipe conseguiu sua primeira [?]
17:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro já não pensa mais no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols contra o Internacional, a Raposa já se dedica ao duelo mais importante da semana: o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h45, no São Januário.

O duelo vale muita coisa para o Cruzeiro dentro da Copa Libertadores. A equipe conseguiu sua primeira vitória na competição, por 7 a 0, na última quinta-feira, contra a Universidad de Chile, no Mineirão, e chegou aos 5 pontos na tabela de classificação. A vice-liderança tem o mesmo número de tentos que a La U ? a vantagem ocorre pelos critérios de desempate. Considerando que o próximo jogo é no Mineirão, contra o Racing, o Cruzeiro precisa vencer para ganhar mais fôlego no torneio.

O técnico Mano Menezes comandou um treino ainda no Rio Grande do Sul para seus jogadores. O desembarque no Rio de Janeiro acontece no início da noite desta segunda-feira. Nesta terça, a Raposa faz o último treino no Estádio das Laranjeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o técnico Mano Menezes terá o retorno de sua equipe inteira. No jogo contra o Internacional, diante do jogo pesado da quinta-feira passada e do duelo contra o Vasco com a importância que tem, o treinador azul mandou a campo sua equipe completamente alternativa.

Vale destacar, no entanto, que algumas dúvidas foram solucionadas. O meia Thiago Neves se recuperou de dores na coxa direita e vai para o jogo. Situação parecida do lateral Edílson. Ele sentiu um problema no tornozelo esquerdo, mas também está livre de dores e joga.

A baixa ficou com David. O jovem contratado recentemente não consegue ter uma sequência e vive com a dura realidade das contusões. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita e não viaja para o Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente