PUBLICIDADE
Esportes

Após derrota, Sassá fala em falta de sorte: ?a bola não quis entrar?

O Cruzeiro perdeu novamente no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e não pontuou até agora no momento. Segundo o atacante Sassá, o grupo criou, mas a bola não entrou. ?Tentamos, batalhamos, mesmo com um a mais, a bola não quis entrar. Luta não faltou, é sorte mesmo. A bola [?]

18:45 | 22/04/2018

O Cruzeiro perdeu novamente no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e não pontuou até agora no momento. Segundo o atacante Sassá, o grupo criou, mas a bola não entrou.

?Tentamos, batalhamos, mesmo com um a mais, a bola não quis entrar. Luta não faltou, é sorte mesmo. A bola não quis entrar?, destacou.

O primeiro duelo do Brasileirão, contra o Grêmio, o Cruzeiro também foi derrotado, dentro de casa, no Mineirão. O meia Thiago Neves lamentou a nova queda e apontou alguns erros azuis.

?Muito ruim, com um a amis não soubemos aproveitar, rodamos a bola devagar, lentos, eles se fecharam. A gente forçou, mas não podemos perder assim. A gente tem que começar a ganhar?, finalizou Thiago Neves.

O Cruzeiro agora se prepara para um importante duelo na temporada. O time de Mano Menezes recebe o Universidad de Chile, no Mineirão, pela Libertadores, e precisa vencer.

Gazeta Esportiva

TAGS