Participamos do

André enaltece qualidade do elenco gremista: ?Grêmio vem muito forte?

Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho, o Grêmio manteve o bom momento no jogo de abertura do Campeonato Brasileiro, neste sábado. No Mineirão, o time de Renato Gaúcho visitou o Cruzeiro e saiu de campo com vitória por 1 a 0. O gol, nos primeiros minutos do segundo tempo, foi do estreante André. O atacante, [?]
19:00 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho, o Grêmio manteve o bom momento no jogo de abertura do Campeonato Brasileiro, neste sábado. No Mineirão, o time de Renato Gaúcho visitou o Cruzeiro e saiu de campo com vitória por 1 a 0. O gol, nos primeiros minutos do segundo tempo, foi do estreante André. O atacante, contratado junto ao Sport em março, não atuava desde fevereiro, mas causou boa impressão na estreia.

?Estrear fazendo gol me deixa muito feliz porque eu pude ajudar a gente a ganhar?, disse o novo atacante gremista ao canal Premiere. ?É como o Renato [Gaúcho] falou, a gente vai entrar em todos os campeonatos para brigar por título. Se vai ganhar a gente não sabe, mas a gente vai entrar para isso e hoje a gente mostrou que o Grêmio vem muito forte?.

Quem também falou na saída de campo foi o volante Arthur. O melhor jogador da final da Libertadores destacou a força do Tricolor gaúcho para segurar a vitória mesmo após a expulsão de Kannemann, aos 27 minutos do segundo tempo. ?Sempre que o Grêmio joga, sempre tem um bom nível?, disse o camisa 8 do Grêmio. ?A gente teve inteligência de saber jogar com um a menos e fomos coroados com a vitória?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atual campeão gaúcho e da Libertadores da América tenta conquistar outros três pontos no Brasileirão no próximo domingo (22), quando recebe o Atlético Paranaense. Antes disso, às 21h30  o Grêmio vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño pela Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente