PUBLICIDADE
Esportes

Mano faz treino fechado e esconde time para Patrocinense

Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não quer facilitar para a Patrocinense, time que fez o pior trabalho entre os classificados. Para o duelo deste sábado, no Mineirão, o técnico Mano Menezes trabalha com bastante cautela. Para a partida, o técnico Mano Menezes não revelou suas dúvidas. O treino [?]

16:45 | 16/03/2018

Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não quer facilitar para a Patrocinense, time que fez o pior trabalho entre os classificados. Para o duelo deste sábado, no Mineirão, o técnico Mano Menezes trabalha com bastante cautela.

Para a partida, o técnico Mano Menezes não revelou suas dúvidas. O treino na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, foi fechado para a imprensa. Os jornalistas entraram no CT e, após as entrevistas e 15 minutos de imagens somente de aquecimento, foram ?convidados a sair?.

O que Mano Menezes tem a esconder?

Na defesa, o zagueiro Léo foi suspenso por dois jogos, portando, não atua contra a Patrocinense e nem, caso avance, no primeiro jogo contra o clube semifinalista. Pelo que mostrou nos treinamentos, Mano vai colocar Dedé ao lado de Murilo para a decisão do Campeonato Mineiro.

Na direita outra dúvida. O titular da posição Edilson não vai para o jogo e Ezequiel disputa posição com o volante Lucas Romero ? que vem ganhando destaque jogando improvisado na ala quando é necessário. Essa situação ficará para momentos antes da partida.

Na frente, sem Fred, que segue afastado terminando a recuperação da contusão na panturrilha direita, Rafael Sóbis e Raniel disputam posição.

As duvidas serão tiradas neste sábado, uma hora antes do jogo contra a Patrocinense.

Gazeta Esportiva

TAGS