Participamos do

Mano confirma três ausências e retorno de Sassá ao Cruzeiro

O técnico Mano Menezes confirmou parte do time que vai para o jogo contra a Patrocinense, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), em Patrocínio, pela última rodada do Campeonato Mineiro. O treinador azul falou de ausências e retornos que a equipe terá. O goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sóbis [?]
20:15 | Mar. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes confirmou parte do time que vai para o jogo contra a Patrocinense, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), em Patrocínio, pela última rodada do Campeonato Mineiro. O treinador azul falou de ausências e retornos que a equipe terá.

O goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sóbis não vão para a partida. Os três estão com dois cartões amarelos, algo que fez Mano Menezes evitar desfalques na fase seguinte.

?Já está decidido que os jogadores que tiverem dois cartões não vão jogar. Não faz sentido correr risco de perdê-los para as quartas de final. São os casos do Sobis e do Fábio. Edilson também está na mesma situação. As outras situações são em caso de algum risco. Jogamos na quarta-feira, hoje é sexta, e aí amanhã (sábado), no último treino, tomaremos a decisão final?, destacou Mano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo Egídio está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Detalhe é que o atleta ficou no banco de reservas, mas levou o cartão ao comemorar um dos gols da vitória da Raposa por 3 a 0, sobre a URT, na última quarta-feira, no Mineirão.

Nas vagas, Mano optou por Rafael, no gol, Ezequiel, na direita, Lucas Romero no meio, e Marcelo Hermes na ala esquerda. No ataque Raniel será a opção.

Com dente de ouro e tudo

O atacante Sassá está de volta. O jogador vai para o banco de reservas. ?Com dente de ouro e tudo?, brincou o técnico Mano Menezes sobre o dente de ouro colocado pelo jogador nessa semana.

Sassá está afastado do Cruzeiro desde o dia 10 de setembro de 2017. Ele queixou de dores no joelho direito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente