Participamos do

Mano aprova árbitros de fora de Minas: ?voltar a confiança?

Nos últimos dias, o que não faltou em Belo Horizonte foi reclamação em torno dos árbitros para as fases finais do Campeonato Mineiro. Diante de tanta repercussão, a Federação Mineira de Futebol decidiu escalar juízes de fora de Minas Gerais para apitar os jogos de Cruzeiro e Tupi e América e Atlético, ambos no domingo, [?]
15:00 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos dias, o que não faltou em Belo Horizonte foi reclamação em torno dos árbitros para as fases finais do Campeonato Mineiro. Diante de tanta repercussão, a Federação Mineira de Futebol decidiu escalar juízes de fora de Minas Gerais para apitar os jogos de Cruzeiro e Tupi e América e Atlético, ambos no domingo, às 11h e 16h (de Brasília).

Pelo lado da Raposa, embora não exista nenhuma reclamação, o técnico celeste Mano Menezes aprovou a decisão e disse que isso vai gerar tranquilidade para jogadores e todos os profissionais que trabalham diretamente no jogo.

?É sempre ruim quando erros começam a se suceder, e aí gera uma intranquilidade em todo mundo. Talvez seja bom pra todo mundo, inclusive para os árbitros, que são pessoas corretas, mas que também ficam submetidos à pressão. A própria pressão talvez gere um maior número de erros aqui e ali?, destacou o treinador que acredita que a nova medida acalme todos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que foi uma medida acertada nesse sentido de proteger todo mundo, para que as coisas se acalmem, que volte a confiança em todos. Acho que é importante para o futebol mineiro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente