PUBLICIDADE
Cruzeiro

Em negociação para sair, Judivan vai para o jogo contra a Patrocinense

O jovem Judivan desperta o interesse de, pelo menos, três clubes brasileiros. Um deles, o Sport, avança o sinal pela contratação. Enquanto o negócio não é fechado, o atacante vai para o último jogo do Cruzeiro na primeira fase do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra a Patrocinense. O técnico Mano Menezes confirmou a presença do […]

18:00 | 10/03/2018

O jovem Judivan desperta o interesse de, pelo menos, três clubes brasileiros. Um deles, o Sport, avança o sinal pela contratação. Enquanto o negócio não é fechado, o atacante vai para o último jogo do Cruzeiro na primeira fase do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra a Patrocinense.

O técnico Mano Menezes confirmou a presença do jogador na equipe que joga em Patrocínio, neste domingo. Ele vai atuar ao lado de Raniel – que vem ganhando mais oportunidades com a ausência de Fred – e Rafael Marques.

Judivan luta para retornar ao futebol. Em 2015, quando vestia a camisa da Seleção Brasileira de base, o jovem recebeu uma dura entrada e, desde então, passa por procedimentos cirúrgicos, tratamentos e muita dor para seguir sua carreira.

Os titulares não vão viajar. Isso forçará, inclusive, a permanência de Mano Menezes em Belo Horizonte. O treinador quer acompanhar de perto o treinamento dos titulares e vai ficar em Belo Horizonte. O auxiliar Sidnei Lobo será o responsável por comandar a Raposa.

O Cruzeiro está na liderança isolada do Campeonato Mineiro. O time azul tem 28 pontos e garantiu a classificação há alguns jogos. A posição no torneio estadual dará ao time azul a possibilidade de jogar com vantagens, caso avance, até a final.

Gazeta Esportiva