Participamos do

Disparado na liderança, Cruzeiro recebe a URT que luta pela classificação

A nova fórmula de disputa do Campeonato Mineiro deixou o torneio estadual certamente mais emocionante. O Atlético, por exemplo, ainda não está garantido na próxima fase do regional. Situação parecida a da URT, que tem 12 pontos, na sétima colocação. O Cruzeiro, por sua vez, está isolado na liderança, com 25 pontos, e recebe a [?]
21:45 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nova fórmula de disputa do Campeonato Mineiro deixou o torneio estadual certamente mais emocionante. O Atlético, por exemplo, ainda não está garantido na próxima fase do regional. Situação parecida a da URT, que tem 12 pontos, na sétima colocação. O Cruzeiro, por sua vez, está isolado na liderança, com 25 pontos, e recebe a URT, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Com a classificação e a primeira colocação garantida, o técnico Mano Menezes deve rodar o grupo. Os atletas que geralmente são acionados ficarão de fora e dar espaço aos jogadores que precisam ganhar minutos em campo.

Isso significa que a zaga deve ser feita por Digão e Dedé. Na lateral-esquerda, Marcelo Hermes entra na posição. No meio, Lucas Silva, com contrato já terminando, também deve ganhar espaço e Bruno Silva também deve ganhar novas oportunidades. Mancuello também deve ir para o jogo. No ataque, Rafael Sóbis e Raniel brigam pela titularidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A URT briga para classificar no Campeonato Mineiro. Após se recuperar, a equipe agora sonha em vencer a Raposa para ficar mais próxima da classificação. O meia Rodrigo Ramos sabe das dificuldades de enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte.

?Um a zero para nós é goleada, até pela fase que a gente vinha. Definiu nosso campeonato: ou vencia ou ficava difícil. Agora é concentrar para jogar lá contra o Cruzeiro. Sabemos a diferença de folha, de elenco, mas é bom para a gente aparecer e levar o nome do clube?, destacou.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X URT

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 07 de março de 2018, Quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves

Auxiliar: Ricardo Junio de Souza e Samuel Henrique Soares Silva

CRUZEIRO ? Fábio, Romero, Digão, Dedé, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Nonoca, Mancuello, Arrascaeta, Bruno Silva e Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes.

URT ? Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Tiago Pereira; Jô, Maradona, Bruninho e Eduardo Ramos; Felipe Alves e Macena.

Técnico: Rodrigo Santana

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente