PUBLICIDADE
Cruzeiro

Dedé lamenta empate, mas ressalta sequência da invencibilidade

O Cruzeiro foi com o time reserva para o duelo contra a Patrocinense. A partida deste domingo ficou empatada em 1 a 1. A Raposa marcou primeiro e o time de Patrocínio chegou ao empate aos 40 do segundo tempo. O zagueiro Dedé lamentou o resultado, mas garantiu que seguir sem perder dentro do Campeonato […]

20:00 | 11/03/2018

O Cruzeiro foi com o time reserva para o duelo contra a Patrocinense. A partida deste domingo ficou empatada em 1 a 1. A Raposa marcou primeiro e o time de Patrocínio chegou ao empate aos 40 do segundo tempo.

O zagueiro Dedé lamentou o resultado, mas garantiu que seguir sem perder dentro do Campeonato Mineiro é algo importante.

“Vacilo… vacilo nosso. Acho até tranquilo corrigir. Campo pesado, veio jogo quarta e um time muito mexido também. Mas foi partida boa, não tem muito o que falar. Tivemos um bom domínio. Mérito para os caras que correram muito. A gente fez de tudo para sair com a vitória, mas estamos conscientes e, graças a Deus, não perdemos a invencibilidade”, destacou o defensor.

O gol do Cruzeiro foi marcado por Rafael Marques. Em quase um ano de clube, o jogador marcou apenas seu segundo tento. Vale destacar que ele tem tido poucas oportunidades e lutou contra uma contusão neste tempo. Ele comemorou o tento.

“Importante (o gol). O Cruzeiro tem um elenco qualificado. Estou procurando meu espaço, trabalhando no dia a dia. Quando tiver a oportunidade, quero poder ajudar. Fico feliz por ajudar e fazer a primeira partida no ano, jogar os 90 minutos”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo justamente contra a Patrocinense, na próxima fase do Campeonato Mineiro. O duelo desta vez será no Mineirão, no domingo.

Gazeta Esportiva