Participamos do

Decisivo outra vez, Raniel celebra gols e minimiza dor no joelho

Atacante foi para a galera na comemoração
18:45 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Raniel mais uma vez foi decisivo para a equipe do Cruzeiro. Depois de marcar no clássico contra o Atlético-MG, no Independência, o centroavante teve boa atuação na tarde deste sábado, no estádio do Mineirão. Autor dos dois gols da vitória da Raposa sobre o Patrocinense, que deu ao clube a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, o garoto celebrou o bom momento na temporada.

?A gente sempre trabalha para esse tipo de jogo. Eu estuo dando a sorte de, todo jogo decisivo, eu estar fazendo gol?, comentou o avante, que fez o primeiro em bom lance individual, recebendo passe de Murilo na intermediária, ganhando do primeiro adversário e deixando o segundo no chão antes de chutar cruzado e vencer o goleiro Neguete.

Pouco depois, aos 19 minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Robinho na entrada da área e chutou rasteiro, contando com a ajuda do goleiro, que deixou a bola passar embaixo de si, para definir o 2 a 0 da Raposa. Logo na sequência, porém, Raniel teve de deixar o gramado reclamando de dores no joelho direito. Nada, porém, que o preocupe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi mais uma bola que eu perdi no meio, o meu joelho deu um ?estalozinho?, creio que não foi nada. Vamos ver o que o doutor vai falar, espero que não seja nada grave?, continuou Raniel, que tornou-se ainda mais fundamental pelo fato de Rafael Sóbis, que entrou no seu luar, ter levado o terceiro cartão amarelo e precisar cumprir suspensão automáica no primeiro jogo da semifinal.

Com o triunfo, a equipe do técnico Mano Menezes agora espera a definição dos outros três semifinalistas do torneio para saber quem será seu adversário. Como tem a melhor campanha do torneio, o time celeste vai encarar o quarto na classificação geral entre os qualificados. As semis, que terão duas partidas, estão pré-agendadas para quarta-feira e domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente