PUBLICIDADE
Cruzeiro

Cruzeiro encaminha empréstimo de atletas para o Sport

O Cruzeiro está próximo de emprestar dois jogadores para o Sport. A confirmação foi feita pelo clube através de seu diretor de futebol, Marcelo Djian. O atacante Judivan, com poucas oportunidades, vai para o clube de Recife. O atacante busca dar sequência na sua carreira, interrompida em 2015, quando sofreu uma grave e dura entrada […]

18:30 | 12/03/2018

O Cruzeiro está próximo de emprestar dois jogadores para o Sport. A confirmação foi feita pelo clube através de seu diretor de futebol, Marcelo Djian.

O atacante Judivan, com poucas oportunidades, vai para o clube de Recife. O atacante busca dar sequência na sua carreira, interrompida em 2015, quando sofreu uma grave e dura entrada de um jogador do Uruguai, quando o jovem atuava com a camisa da seleção brasileira de base.

Após várias cirurgias, Judivan está livre de contusões. Ele retornou no fim de 2017, mas até então tem tido poucas chances e muita concorrência na sua posição.

Junto com Judivan, o volante Nonoca também vai para o Sport. O jovem é uma promessa da Raposa, no entanto, tem tido pouco espaço e também deve chegar ao Sport nos próximos dias.

As ações foram facilitadas por causa do novo diretor de futebol do Sport. O cartola Klauss Câmara, ex-Cruzeiro, agora comanda o futebol do clube pernambucano.

Gazeta Esportiva