Participamos do

Cruzeiro anuncia renovação do contrato de Ariel Cabral até 2020

Após vencer o clássico, por 1 a 0, na manhã desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato do volante Ariel Cabral. O jogador teve seu vínculo renovado até dezembro de 2020. Além disso, o volante terá a possibilidade de mais uma renovação automática, por mais um ano, dependendo [?]
16:15 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o clássico, por 1 a 0, na manhã desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato do volante Ariel Cabral.

O jogador teve seu vínculo renovado até dezembro de 2020. Além disso, o volante terá a possibilidade de mais uma renovação automática, por mais um ano, dependendo da conversa entre as partes.

As primeiras conversas iniciaram ainda no mês passado. Na semana passada, quando a Raposa foi até a Argentina, para disputar a estreia da Libertadores contra o Racing, os diálogos avançaram e tudo ficou apalavrado. O novo vínculo só não foi confirmado antes por causa da morte do pai do goleiro Fábio, situação que deixou Cabral bastante chateado por ter amizade com o arqueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cabral chegou ao Cruzeiro em 2015. Rapidamente ganhou seu espaço e tornou-se uma das peças chaves do esquema do técnico Mano Menezes.

A serviço da Raposa, Cabral tem 111 jogos e marcou três gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente