Participamos do

Com problemas, Cruzeiro recebe a Patrocinense no Mineirão

O Cruzeiro inicia, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, a disputa das quartas de final do Campeonato Mineiro, contra a Patrocinense. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, a Raposa tem a vantagem de jogar em casa. Para a partida, o técnico cruzeirense Mano Menezes tem alguns problemas para resolver. Na defesa, [?]
20:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro inicia, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, a disputa das quartas de final do Campeonato Mineiro, contra a Patrocinense. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, a Raposa tem a vantagem de jogar em casa.

Para a partida, o técnico cruzeirense Mano Menezes tem alguns problemas para resolver. Na defesa, o zagueiro Léo foi suspenso por dois jogos, portando, não atua contra a Patrocinense e nem, caso avance, no primeiro jogo contra o clube semifinalista.

Pelo que mostrou nos treinamentos, Mano vai colocar Dedé ao lado de Murilo para a decisão do Campeonato Mineiro. Digão também luta pela vaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na direita outra dúvida. O titular da posição Edilson não vai para o jogo e Ezequiel disputa posição com o volante Lucas Romero ? que vem ganhando destaque jogando improvisado na ala quando é necessário. Essa situação ficará para momentos antes da partida.

Na frente, sem Fred, que segue se recuperando de contusão na panturrilha direita, Mano seguirá com o jovem Raniel. O experiente Rafael Sóbis também busca uma vaga na equipe na disputa com o garoto Raniel.

A Patrocinense sonha em fazer história no Campeonato Mineiro. E o início dela será passar pelo Cruzeiro, time que tem a melhor campanha disparada da primeira fase do torneio e que decide a classificação em casa. Na última semana as equipes se enfrentaram, ainda pela primeira parte do torneio estadual e, o gol aos 40 minutos do segundo tempo, deu ao clube de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, a possibilidade de avançar.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PATROCINENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 17 de março de 2018, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves

Auxiliar: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa

CRUZEIRO ? Fábio, Lucas Romero (Ezequiel), Dedé, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Thiago Neves, Rafinha e Raniel.

Técnico: Mano Menezes

PATROCINENSE ? Neguete (Cleysson); Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Danilo Tarracha; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto; Ademir e Marcelo Régis.

Técnico: Wellington Fajardo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente