Participamos do

Com Atlético pela frente domingo, Robinho dispara: ?O Cruzeiro sempre é o favorito?

Atlético e Cruzeiro vão duelar no próximo domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Pelo momento que cada equipe vive, a Raposa é ampla favorita para vencer a partida. O meia Robinho confirma que o time azul entra em campo com mais responsabilidade. ?O Cruzeiro sempre é o favorito. De todos os jogos que a gente [?]
21:30 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atlético e Cruzeiro vão duelar no próximo domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Pelo momento que cada equipe vive, a Raposa é ampla favorita para vencer a partida. O meia Robinho confirma que o time azul entra em campo com mais responsabilidade.

?O Cruzeiro sempre é o favorito. De todos os jogos que a gente joga, acho que a gente é favorito. Principalmente pelo futebol que estamos apresentando este ano?, salientou o jogador.

Embora tenha favoritismo na partida em Belo Horizonte, quando o duelo foi na Argentina, o time azul sofreu quatro gols e perdeu na estreia da Copa Libertadores. O clássico após a derrota, entretanto, não muda a situação celeste, de acordo com Robinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que não muda nada, pois o clássico é diferente, é um campeonato à parte, e independentemente de você estar bem ou mal, num clássico as coisas mudam. Essa derrota (para o Racing) ficou para trás, lá no vestiário, e a vitória deles (sobre o Figueirense, por 1 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil) não vai aumentar a motivação não. A motivação eles têm só de enfrentar a gente. E a gente também tem essa motivação muito grande. Acho que não muda nada não?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente