Participamos do

Aposta de Mano Menezes, Raniel celebra gol e triunfo no clássico mineiro

A história do clássico mineiro deste domingo, entre Atlético-MG e Cruzeiro, poderia ter sido diferente se Mano Menezes tivesse optado por Rafael Sóbis, em vez de Raniel, para substituir Fred no comando do ataque celeste. Para a felicidade do técnico, o escolhido correspondeu às expectativas e fez o gol da vitória do time no Estádio [?]
16:15 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A história do clássico mineiro deste domingo, entre Atlético-MG e Cruzeiro, poderia ter sido diferente se Mano Menezes tivesse optado por Rafael Sóbis, em vez de Raniel, para substituir Fred no comando do ataque celeste. Para a felicidade do técnico, o escolhido correspondeu às expectativas e fez o gol da vitória do time no Estádio Independência.

?Primeiramente, quero agradecer a Deus, a essa torcida maravilhosa, à comissão. Se ele (Mano) optasse por Sóbis, também ia dar trabalho. Eu consegui fazer o gol, e junto com meus companheiros batalhar, guerrear?, comemorou o atacante após a partida, como informa o site oficial da Raposa.

Raniel, no entanto, foi substituído pouco depois de balançar a rede de Victor, em função da expulsão de Edílson, que obrigou Mano a mexer no time. O camisa 17 reconheceu a necessidade da substituição, embora tenha manifestado a vontade de permanecer no gramado.  ?Eu queria ter ficado no jogo. Estava com confiança. Mas a gente entende, era a substituição certa. Eu estava com amarelo e era o mais avançado?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Líder absoluto do Campeonato Mineiro, com 25 pontos ganhos e larga diferença para o vice-líder América-MG, o Cruzeiro volta a jogar nesta qurta-feira, contra o URT, no Mineirão. Já classificada, a Raposa vai a campo apenas para confirmar a primeira colocação na primeira fase da competição estadual.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente