Participamos do

Antes da semis, Cruzeiro tem problemas e chega ao estádio em coletivo junto com povão

O Cruzeiro precisou driblar o primeiro desafio nas semifinais do Campeonato Mineiro. Antes da partida contra o Tupi, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Municipal Mário Helênio, a Raposa teve problemas mecânicos. O ônibus alugado pelo clube para levar a delegação do hotel até o estádio estragou durante o percurso. Com [?]
22:00 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro precisou driblar o primeiro desafio nas semifinais do Campeonato Mineiro. Antes da partida contra o Tupi, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Municipal Mário Helênio, a Raposa teve problemas mecânicos.

O ônibus alugado pelo clube para levar a delegação do hotel até o estádio estragou durante o percurso. Com a demora, os jogadores entraram em um coletivo e, junto aos outros passageiros que voltavam para casa após um dia inteiro de serviço e outros que caminhavam para o estádio, chegaram ao Municipal Mário Helênio.

Após o imprevisto, os jogadores chegaram restante menos de uma hora para a partida no estádio de Juiz de Fora. No desembarque todos estavam sorridentes com o assédio dos torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Apertou um pouco, a gente tem que resolver o problema. Fizemos tudo com bom humor, esperamos um bom jogo?, disse o cobrador/treinador, Mano Menezes, em entrevista a TV Globo.

O Cruzeiro entra em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, uma derrota e vitória pela mesma diferença de gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente