PUBLICIDADE
Esportes

Mano arma Cruzeiro com Mancuello e relaciona Dedé novamente

O técnico do Cruzeiro fez alterações em sua equipe para o duelo contra o Villa Nova, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. A principal delas será no meio campo. O argentino Mancuello, contra o Democrata, na última sexta-feira, vitória por 2 a 0, atuou como volante. Apesar de ter marcado [?]

17:15 | 16/02/2018

O técnico do Cruzeiro fez alterações em sua equipe para o duelo contra o Villa Nova, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

A principal delas será no meio campo. O argentino Mancuello, contra o Democrata, na última sexta-feira, vitória por 2 a 0, atuou como volante. Apesar de ter marcado um dos gols, ele apresentou algumas deficiências na parte de marcação.

Mancuello entra na vaga que seria teoricamente de Thiago Neves, já que o camisa 30 terminou recentemente o trabalho de reforço muscular. Desta forma, Mancuello vai para o meio campo, enquanto Henrique e Ariel Cabral marcam o retorno a equipe.

A novidade da lista de relacionados ficou por conta de Dedé. Ele ficou fora por quase nove meses por causa de um tratamento de edema ósseo no joelho esquerdo.

?Vamos relacionar Dedé depois de bastante tempo. A gente fica contente. Tomamos muito cuidado para que a volta fosse sem contratempos. A recompensa está vindo para todos nós?, finalizou Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

TAGS