Participamos do

Lucas Silva fica fora de treino e vira dúvida para Mineiro e Libertadores

O jovem Lucas Silva não chegou junto com o restante do elenco para fazer os treinamentos, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador passou por exames de imagem e virou dúvida para os próximos duelos, pelo Campeonato Mineiro e Libertadores. Silva queixou de dores na coxa esquerda durante o jogo-treino contra [?]
22:45 | Fev. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem Lucas Silva não chegou junto com o restante do elenco para fazer os treinamentos, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador passou por exames de imagem e virou dúvida para os próximos duelos, pelo Campeonato Mineiro e Libertadores.

Silva queixou de dores na coxa esquerda durante o jogo-treino contra o Betinense, na tarde dessa terça-feira, também na Toca da Raposa II.

Diante disso, ele foi liberado para passar por exames. O resultado ainda não saiu, no entanto, dependendo do resultado, o jovem não vai para o duelo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. A participação do jogador na Copa Libertadores, contra o Racing, também fica comprometida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Mano Menezes tem uma grande dúvida para o jogo contra o Boa Esporte. Pela proximidade do jogo conta o Racing, Mano ainda não deixou claro se vai com time reserva ou titular.

Os treinamentos na Toca da Raposa ainda não deram clareza. Mano separou o elenco em três times, sem os goleiros, e fez trabalho técnico, mas não deu qualquer pista do que pretende fazer.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente