Participamos do

Em tarde de reencontros, Cruzeiro e América lutam pela liderança

Vários fatores chamam atenção para o clássico entre Cruzeiro e América, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Além de ser a disputa de líderes, o confronto será marcado por reencontros. Pelo lado do Cruzeiro, o atacante Fred vai ter pela frente o clube que o lançou para o [?]
21:30 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vários fatores chamam atenção para o clássico entre Cruzeiro e América, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Além de ser a disputa de líderes, o confronto será marcado por reencontros.

Pelo lado do Cruzeiro, o atacante Fred vai ter pela frente o clube que o lançou para o futebol, em 2003. Com o rápido sucesso no Coelho, o jogador foi para o Cruzeiro onde ficou até 2015. Agora, pelo lado da Raposa novamente, ele tem o trabalho de manter sua equipe na ponta.

Já o Coelho conta com um ex-cruzeirense em seu elenco. O atacante Luan foi campeão brasileiro com a camisa azul celeste. Após conquistar o Brasil, ele retornou ao Palmeiras, passou por outros clubes antes de fechar com o América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os artilheiros entram em campo para o jogo com a expectativa de conseguir manter seus times no topo da tabela. O duelo colocará frente a frente os líderes do estadual, ambos com 10 pontos, separados pelos critérios de desempate ? a favor do Cruzeiro que ocupa a primeira colocação.

Para o jogo, o Cruzeiro deve colocar força total. Na frente, Fred segue mantido, apesar de ter participado de todos os jogos até agora. Na direita, Mano deve seguir com Edilson. O meio defensivo, Ariel Cabral e Henrique seguem.

No América, o técnico Enderson Moreira segue com problemas no gol. Seu titular, João Ricardo, segue afastado no departamento médico. Glauco vem sendo utilizado.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X AMÉRICA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira

CRUZEIRO ? Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Rafinha e Thiago Neves; Fred (Raniel).

Técnico: Mano Menezes

AMÉRICA ? Glauco; Aderlan, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Matheus Sales, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Aylon, Luan e Rafael Moura.

Técnico: Enderson Moreira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente