Em grupo difícil, Cruzeiro começa luta pela Libertadores contra o RacingCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em grupo difícil, Cruzeiro começa luta pela Libertadores contra o Racing

Campeão da Copa Libertadores em duas oportunidades, 1976 e 1997, o Cruzeiro começa novamente a luta por mais um título da competição, em duelo na noite desta terça-feira, contra o Racing, no Estádio Presidente Perón, às 21h30 (de Brasília). Esse será o primeiro grande teste do Cruzeiro na temporada. Até o momento, a equipe segue [%u2026]

09:30 | 27/02/2018

Campeão da Copa Libertadores em duas oportunidades, 1976 e 1997, o Cruzeiro começa novamente a luta por mais um título da competição, em duelo na noite desta terça-feira, contra o Racing, no Estádio Presidente Perón, às 21h30 (de Brasília).

Esse será o primeiro grande teste do Cruzeiro na temporada. Até o momento, a equipe segue invicta, mas vale ressaltar que disputou apenas partidas do Campeonato Mineiro – que tem um nível técnico inferior ao da Libertadores. O Racing, no Campeonato Argentino, também está bem: na quinta colocação, com 28 pontos.

Para o jogo contra o Racing, o Cruzeiro terá força total em campo. As dúvidas que o técnico Mano Menezes tinha foram solucionadas. O meia Thiago Neves, que ficou fora de alguns jogos recentes, já está 100% condicionado e vai para a partida.

O Racing já está preparado para o jogo contra o Cruzeiro. Em relação a equipe que venceu o Godoy Cruz, em Mendoza, a equipe terá uma alteração: entra Lisandro Lopez e Martín Ojeda deixa o time. Com a alteração, Centurion volta para sua posição de origem, já que estava deslocado para a vaga de Lopez.

FICHA TÉCNICA

RACING X CRUZEIRO

Local: Estádio Presidente Perón, Avellaneda (AR)

Data: 27 de fevereiro de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

RACING – Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Nery, Zaracho, Neri Cardozo, Centurion, Lautaro Martinez, Lisandro Lopez.

Técnico: Eduardo Coudet.

CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafinha; Fred e De Arrascaeta.

Técnico: Mano Menezes.


Gazeta Esportiva

TAGS