PUBLICIDADE
Cruzeiro

Egídio fala de consistência defensiva no Cruzeiro e ressalta importância de Mano

O que para vários clubes é um problema, para o Cruzeiro é solução. A Raposa tem bons laterais a disposição. Entre eles está Egídio. Conhecido por ser um jogador que apoia bem o ataque, o camisa 6 também passou a se destacar por defender bem. O atleta confirma que Mano Menezes foi um diferencial para […]

14:15 | 07/02/2018

O que para vários clubes é um problema, para o Cruzeiro é solução. A Raposa tem bons laterais a disposição. Entre eles está Egídio. Conhecido por ser um jogador que apoia bem o ataque, o camisa 6 também passou a se destacar por defender bem. O atleta confirma que Mano Menezes foi um diferencial para o seu crescimento no setor.

“Importância muito grande. O Mano me posicionou e disse que às vezes eu saía na bola, sendo que o melhor era segurar. Eu entendi isso, treinei isso e coloquei isso na cabeça”, destacou.

Egídio é atualmente o líder de desarmes do Cruzeiro, com 13 bolas roubadas dos adversários, segundo dados anotados pelo Footstats. O ala acredita que o trabalho feito fora das quatro linhas também vem ajudando nos fundamentos.

“Sempre assisto depois aos meus treinos, que são filmados, e aos jogos. Vejo o que fiz de certo e errado. O Mano tem explicado isso, ele não quer posicionamento errado. O time sofreu apenas um gol em cinco rodadas e ficamos chateados por ter sofrido esse gol. Mas o importante é que estamos criando muito na frente e sofrendo pouco na defesa”, finalizou.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários