Participamos do

Cruzeiro tem folga e Mano foca em próxima semana para Libertadores

O técnico Mano Menezes deu folga para os jogadores do Cruzeiro até a próxima terça-feira. A equipe volta a campo somente no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Villa Nova e uma semana depois o Boa Esporte. No dia 27, será a vez do Racing, pela Copa Libertadores. O técnico Mano Menezes comemorou o [?]
18:15 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes deu folga para os jogadores do Cruzeiro até a próxima terça-feira. A equipe volta a campo somente no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Villa Nova e uma semana depois o Boa Esporte. No dia 27, será a vez do Racing, pela Copa Libertadores.

O técnico Mano Menezes comemorou o tempo para trabalhar e espera ver sua equipe em ritmo ainda maior para o duelo contra o Racing, no dia 27 de fevereiro.

?Agora teremos duas semanas boas, com todo mundo à disposição para subir mais um degrau. Temos uma outra característica de jogos à frente. A equipe vai se afirmando, vai ganhando confiança, vai ganhando corpo. (O time) Fez essa série de jogos e sofreu só um gol. Isso dá uma segurança defensiva. São as evoluções normais que temos que passar. Mas não podemos nos acomodar. Temos que aproveitar as vitórias e os resultados positivos para continuar buscando a melhoria?, destacou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro ganhou corpo nos últimos dias para a sequência. O volante Mancuello fez sua estreia como titular e o lateral-esquerdo Marcelo Hermes mostrou serviço também como titular. Mano agora aguarda o retorno de Thiago Neves que faz trabalhos de reforço muscular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente