PUBLICIDADE
Esportes

Com foco na Libertadores e reservas, Cruzeiro recebe o Boa Esporte no Mineirão

O foco total do Cruzeiro é a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, na Argentina, contra o Racing. No entanto, antes a equipe de Mano Menezes terá uma partida pelo Campeonato Mineiro. Com larga folga na tabela de classificação, a Raposa vai para o jogo contra o Boa Esporte, neste sábado, no Mineirão, com [?]

21:15 | 23/02/2018

O foco total do Cruzeiro é a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, na Argentina, contra o Racing. No entanto, antes a equipe de Mano Menezes terá uma partida pelo Campeonato Mineiro. Com larga folga na tabela de classificação, a Raposa vai para o jogo contra o Boa Esporte, neste sábado, no Mineirão, com o time reserva.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes terá Thiago Neves entre os titulares. O jogador precisa ganhar ritmo de jogo por ter ficado afastado nos últimos jogos para fazer reforço muscular.

Outra presença importante a ser citada é de Dedé. Será a primeira vez que o jogador será titular após retornar de contusão. O defensor ficou cerca de sete meses afastado.

O volante Bruno Silva também vai para o jogo. Ele sofreu um corte no pé esquerdo, em um acidente doméstico, no carnaval, e precisou esperar a cicatrização para poder retornar. Ele trabalhou na equipe titular que vai para o confronto.

No restante da equipe, Mano Menezes indicou o volante Nonoca improvisado na lateral-direita, Rafael Sóbis e Mancuello na frente. Da maneira que o time ficou formado, o argentino trabalhou como meia.

Na 5ª colocação do Campeonato Mineiro, com 11 pontos conquistados, o Boa Esporte quer vencer para encostar no grupo dos primeiros colocados. A equipe chega para a partida precisando dar uma resposta para os torcedores que viram a queda na Copa do Brasil no meio de semana, para o Goias.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X BOA ESPORTE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de fevereiro de 2018, Sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Ferreira

Assistentes: Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Gonçalves Silva

CRUZEIRO ? Rafael; Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Lucas Silva, Mancuello, Thiago Neves, Sóbis e Raniel.

Técnico: Mano Menezes.

BOA ESPORTE ? Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caique e Joazi; Helder, Amaral e Gabriel Pereira; Christiano, Gerônimo e João Guilherme.

Técnico: Sidney Moraes

Gazeta Esportiva

TAGS