Participamos do

Com bom aproveitamento, Robinho comemora momento no Cruzeiro

Ele diz que passa por um dos melhores momentos da sua carreira. E isso é confirmado pelos números. O meia Robinho tem atualmente, com a camisa do Cruzeiro, seu melhor rendimento entre os clubes que atuou, ultrapassando Mogi Mirim e Palmeiras, segundo e terceiro colocados. O jogador garante que isso é resultado de um planejamento [?]
17:30 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ele diz que passa por um dos melhores momentos da sua carreira. E isso é confirmado pelos números. O meia Robinho tem atualmente, com a camisa do Cruzeiro, seu melhor rendimento entre os clubes que atuou, ultrapassando Mogi Mirim e Palmeiras, segundo e terceiro colocados. O jogador garante que isso é resultado de um planejamento da agremiação azul.

?No equilíbrio existente hoje no futebol e atuando nas competições de alto nível que o Cruzeiro disputa ter um aproveitamento de 60% me deixa bastante feliz e prova que o trabalho que venho executando desde que cheguei está sendo bem feito?, destacou o jogador que ressaltou estar bastante satisfeito por vestir as cores da Raposa.

?Estou contente em vestir a camisa do Cruzeiro e quero continuar melhorando meu aproveitamento e consequentemente dando alegrias ao nosso torcedor com títulos, assim como foi em 2017?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro está pronto para mais uma Libertadores, com estreia nesta terça-feira, contra o Racing, na Argentina. Robinho ressalta que a chave celeste é muito difícil, mas espera que a equipe mostre toda a sua qualidade.

?Todo mundo sabe o que envolve uma Libertadores. É uma competição diferente, de muita rivalidade entre os países e pegamos uma chave bastante difícil. Logo na estreia teremos uma pedreira fora de casa. Mas, nos prepararmos bem para a competição, a diretoria montou um time forte, experiente e que conhece a competição. Mesmo com bastante dificuldade por estarmos no grupo da morte, acredito que poderemos buscar por coisas grandes na competição e estrear com um ótimo resultado na Argentina será importante para isso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente